sábado, 14 de novembro de 2009

Tutorial colocando personagens no WinMugen


Samuel

E ai galera! Acho que alguns já entraram no baixaki e viram um jogo com "M.U.G.E.N" escrito depois do nome, então, em um momento de tédio, resolvi pesquisar esse negócio de Mugen, e descobri que você pode fazer o seu próprio, então eu fiz um pra mim e agora estou fazendo um tutorial de como adicionar personagens para seu Mugen (WinMugen no caso, mas é a mesma coisa mas com algumas atualizações), segue um tutorial básico.

1º - baixe o programa WinMugen, para isso entre neste link http://www.marcelorugal.xpg.com.br/Winmugen.html e baixe o programa em um link azul escrito "winmugen".
2º - extraia o arquivo em qualquer pasta (eu recomendo criar uma pasta porque, como mostra no vídeo, não é somente um arquivo .
3º - Para baixar personagens:
você pode optar por fazer o seu próprio (que requer paciência e habilidade), ou baixar algum da internet (neste caso não disponibilize seu WinMugen para ser baixado, pois os personagens não são seus).

Links:
www.baixaki.com.br (baixe um Mugen qualquer pois eles normalmente vem com a pasta "Chars" então é so você copiar os personagens que você quer).
www.mgbr.net neste tem vários personagens, cenários e etc.

E então baixe o programa Startwinmugen que serve para adicionar personagens automáticamente
Link: http://www.zgames.com.br/index.php?pagina=10



2 comentários:

Anônimo disse...

ol mano manoral como é que aumenta a tela ai resposta ai ^^

filipe disse...

mano pf me diz ai namoral como eu dou zoom pra pagina do jogo e como eu tiro os nomes em baixo e encima quando começa o combate responde ai flw ^^