domingo, 13 de dezembro de 2009

Alerta!

Pingu
Fala galera tudo bem gente? Bom com esta novidade aposto que todos irão ficar preocupados!
Bom como eu (Pingu) não posto video no famoso youtube estou livre do que eu vou falar agora \o/
No youtube estão dizendo que está tendo uma grande onda de hackeamentos...pelas provas alguns detonadistas já foram hackeados!
Ninguem sabe ainda quem que é o hacker que é o responsavel por isso!
Bom pelo menos alguns detonadistas ja estão ficando preocupados
Por isso eu,Pingu,Ítalo,"gordo safado" etc recomendo que a galera do blogger Games Owners postem videos no DM para nossa segurança!
Pois o youtube alem de hackeamentos algumas "discussões" entre detonadistas e outros estão acontecendo
Para quem tem conta no youtube recomendo que vocês mudem sua senha uma vez por semana...bom...pelo menos é o que alguns detonadistas do youtube falam e então eu trouxe essa notícia a vocês do blogger!
Então para nossa segurança isso eu recomendo que postem video no DM para o blogger! Fiquem espertos com o youtube
Falows galera e se cuidem!

Nenhum comentário: