quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Vamos Voltar... E com arma.... Novidades!!


By Samuel


É isso ai... Se alguém ainda acessa o blog por acaso... Estamos voltando... Não vai dar pra postar videos de Wii por enquanto porque minha câmera Is Dead!... Mas vou fazer video aulas e videos de PC... O Pingu ganhou um Xbox e o Knuut também o que já melhora as coisas... Mas por enquanto é só aguardem... Devo voltar a postar algumas coisas... Devagar e sempre, pra ir acostumando com o blog de novo.

6 comentários:

Anônimo disse...

Galera to aqui pra dizer qe to felizaço por vcs terem voltado com o blog...principalmente agr qe vai ter video de XBOX360...Sorte!!

Samuel disse...

Que bom que alguém ainda acessa o blog... Que bom que esta feliz também e espero que não tenha problema só videos de PC (meus) mas vlw e comenta ai xD

Anônimo disse...

あなたのサイトにはとても良いです。私はそれが成長することを願って
In english : Your site is very good. I hope it can grow

Anônimo disse...

あなたのサイトにはとても良いです。私はそれが成長することを願って
In english : Your site is very good. I hope it can grow

Anônimo disse...

あなたのサイトにはとても良いです。私はそれが成長することを願って
In english : Your site is very good. I hope it can grow

Samuel disse...

Thank you so much