sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Vamos Voltar... Denovo...



By Samuel

    E Ai galera... Então né... Alguns problemas aconteceram... Na verdade muitos, eu mudei de casa e onde eu moro agora a TV não está em um lugar muito... Vamos dizer favorável, por isso não faço vídeos de videogame, e meu computador precisa de um conserto urgente. 
   Mas também nem tudo são notícias ruins... Só a maioria!
   Ganhei meu tão esperado PS3 então vocês não vão enjoar de só verem vídeos de Wii (mas também não vão ter vídeo de muitos jogos do console da Sony, pois minha árvore de dinheiro ainda não cresceu... E não vai crescer tão cedo! Mas as versão de Demonstração (Demos) vão ajudar bastante, e minha TV agora é melhor então podem esperar uma pequena melhora na qualidade do vídeo, o problema maior é meu computador que está pedindo socorro.
   Tirando tudo isso, quero desejar Feliz Natal a todos e que eu leio todos os comentários em posts antigos e só não respondo, pois são antigos e pode ser que ninguém leia... Mas agradeço a cada um que ainda acessa essa joça e são por causa dos comentário que eu quero continuar com essa bagaça!

Nenhum comentário: