segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Depois de muito tempo sem postar : Vai duas noticias para voces e um video que nao é meu mas é do Samuel (Video nao incluido nessa postagem


iRox

De acordo com o DJ francês David Guetta, o game musical "DJ Hero" já possui uma nova versão desenvolvimento. O artista diz em entrevista ao site canadense Kelowna que trabalhará na segunda versão do jogo.

Além de ter colaborado com algumas músicas já presentes no disco, David Guetta também colaborou nas músicas do primeiro pacote de conteúdo adicional para "DJ Hero". Guetta é também o "embaixador e porta-voz europeu" para o jogo

Antes da declaração do músico, a produtora Activision já havia revelado intenção de produzir uma nova versão de "DJ Hero". Ainda assim, o próximo game não possui nenhuma outra informação oficial sobre possível data de lançamento e características.


E a outra noticia é...

A produtora Harmonix anunciou as novas músicas a serem vendidas nas lojas online de "Rock Band 2" e "LEGO Rock Band" para Xbox 360, PlayStation 3 e Wii, além de "Rock Band" para consoles de alta definição.

São nove novas músicas, sendo três do já anunciado pacote de faixas ao vivo de Paul McCartney. O Blink-182 também aparece forte, com três canções, enquanto The Psychedelic Furs e The Ramones completam a atualização.

As músicas estarão disponíveis nesta terça-feira (22), por US$ 2 (160 MS Points no Xbox 360 e 200 Wii Points no Wii) cada trilha. O pacote de Weezer também pode ser comprado por US$ 5,50 (440 MS Points), opção válida no Xbox 360 e PlayStation 3.

Nenhum comentário: