domingo, 10 de janeiro de 2010

I need your help!!!

Pingu
Bom galera como vocês sabem eu fiquei esses dias ai sem postar né...mais eu estou com uma pergunta perguntar a galerinha:
Eu fiz um tutorial esses dias sobre um programinha ai...só que quando eu fui edita no Movie Maker o video ficou com 15 segundos...pensei eu "Ué vou arrastar ele para o Storyboard e vejo se fica normal" arrastei e ficou do mesmo jeito então para quem tem a solução para o meu problema me ajude...e como vocês sabem tem um novo marcador ai no blogger certo? (O marcador de Gadget para quem não sabe)
Eu se conseguir vou tentar postar um video do Menu Flash do blogger (Para quem não sabe é o menu onde tem os marcadores entre outros)
Bom espero respostas e fui!! Até o video do Menu se meu movie maker "kizé" xD

Nenhum comentário: