segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Noticia Ruim =(

Pingu
Bom galera hoje eu vim com uma novidade para vocês falando que talvez eu fique sem postar esses dias dai você me pergunta "Por Que"?
Porque simplismente a p%$* do DM não está aceitando meu video O.o (Foi malz o palavrão)
Ja tentei acho que...umas 2 vezes pelo explorer e 2 pelo Firefox bom dai se não der testo com o Google Chrome!
Bom então é isso se não voltar eu vou estar testando todo o dia mesmo com o camrec ou avi sei lá meu video ta em avi ta com uma qualidade boazinha e ainda ta com 2 minutos e pouco então ou é a qualidade do video ou é o meu navegador ou é meu pc ou é o site bom espero ter alertado a galerinha do blogger e as pessoas que acessam o blogger então é isso fui e quem sabe até meu Intro do DETONADO =) ou até mesmo em um tutorial! Fui ;)
Ops...antes de eu ir deixa eu explicar uma coisinha ninguem do DM (Bando de c*&¨%$#$) não votaram para o detonado então Fo *&@%¨se eu vou fazer um detonado que eles não querem!
O detonado que eu vou fazer vai ser de GTA San Andreas sem cheats e se possivel com 100% do game no final (Todos os bairros,Ferraduras, grafites etc)
Bom agora sim eu fui!

Nenhum comentário: