quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Celulares com Windows terão versão de Xbox Live


iRox

De acordo com um suposto material de marketing publicado pelo site Kotaku, a redeLive, que serve o Xbox, Xbox 360 e o PC  também será ligado aos telefones celulares que utilizam Windows (Windows Phone).

O serviço, segundo o material, terá o nome de Xbox Live Games, e prevê serviços da Live nos celulares.

A afirmação sugere o acesso e a administração do perfil online do jogador, além de poder baixar gratuitamente ou comprar conteúdos por celular. Existe a possibilidade de haver games com conquistas, assim como nos jogos para PC e Xbox 360.

Fonte: Uol Jogos

Um comentário:

Anônimo disse...

Eae galera da games Owners ...
Bom eu adoro este blog e acesso todos os dias...
Principalmente dos vídeos do Pingu(sou seu fã cara) porque ele fala de ps2 e de PC.
Ja vi todas as video aulas do pingu e do samuel e estou vendo todas do knuut agora(I-ROK fika bravo não hein).
Eu possuo alguns equipamentos que podem ajudar no blog como: Playstation 2 com 2 controles, internet de 1 mega disponível de seg a sex das 9:00 da manha até as 13:30 da tarde (pode até passar disto dependendo do dia da semana),
Possuo microfone para fazer vídeo aulas. Gente eu AINDA não possuo web cam para fazer os vídeos analizes do meu play 2 mais eu poderei usar uma Cyber Shot (camera digital) que eu garanto que grava perfietamente comimagem surpreendente.
E quem sabe vocês não abrem um "RICKZINHO SPACE"(apelido mais apropriado).Bom eu não moro perto de vocês mas eu garanto que eu posso fazer postagens daqui da minha casa sem problemas e eu garanto que eu poderei ajudar a games owners a crescer ainda mais ...
Ah e pingu, você deu mancada naquela vídeo aula que você fez com o MSN aberto UHASASHUASHUSAHUHUAS' Mais tá perdoado...
Espero resposta no e-mail Rickzinhocps@gmail.com OU erick.henrique2009@yahoo.com.br...
Fui